Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008

Tudo freskinhoo

Lifestar nº5 FR

Life star

 

+1 poster

 

Em pleno no “1000”!
Poderemos crer que é um grupo em grande aflição que o Parc des Princes vai acolher dentro de alguns dias. Bem, não é nada disso. Tokio Hotel está no melhor da sua forma, muitos projectos e sonhos cada vez maiores!
 
Deixamos um grupo na dúvida. Foi em Montpellier, a última data em França onde Bill pode assegurar, nessa noite, o concerto do princípio até ao fim. Sabemo-lo no outro dia, em Marselha, foi mais um golpe duro. O cantor alemão estando afónico e não podendo de maneira nenhuma forçar as suas cordas vocais teve de interromper o espectáculo para grande desgosto das fãs que, entre parênteses, que não têm sorte com os quatro de Hamburgo. “Tivemos de anular as datas que seguiam. Foi a morte da alma e uma decisão que não foi fácil a tomar para quem nos rodeia”, revelou mais tarde Bill consciente da impaciência dos seus fãs. A “1000 Hotels European Tour” ia ser muito seriamente amputada.
 
Viva a América!

Depois disso, Bill foi operado com sucesso, e a máquina voltou a ser a mesma, pouco a pouco. “Agradeço a todos os fãs que me apoiaram durante e depois da operação. Isso deu-me energia para reencontrar o moral. Mesmo se tinham explicado bem o que me tinha acontecido, eu tinha tanto medo de não voltar a ter as minhas cordas vocais como dantes. Era como mergulhar no desconhecido”, declarou Bill na imprensa alemã. Depois disso, ele continuou a comunicar no bom sentido, tranquilo pelo restabelecimento da sua voz.


Brilho e gamour
“Estou cheio de vontade de voltar para o palco, o público e toda esta agitação a esta volta. É como uma droga. Faz-te falta depressa. Além de gostar do brilho e do glamour do rock, Bill tocou talvez naquilo que era o poder da música quando está associado ao sucesso. “Eu sei agora ainda mais que o Tokio Hotel é verdadeiramente aquilo que tenho mais vontade de fazer no Mundo. Sabes, quando tu sais de um período um pouco negro, onde as dúvidas estão muito presentes na tua cabeça, tu sais ainda mais forte. É nestes momentos que relativizas e que fazes muitas perguntas, do género: “Porque é que tu fizeste isto?” Estás a ver aquilo que eu quero dizer?”, acrescenta Bill cada vez mais filosofo.
 
Tokio Hotel como sobremesa
Nestas últimas semanas, a formação germânica voltou a ligar-se com a santa trindade viagem – promoção – concertos que define em grande o grupo de rock que se respeita. Tanto mais que os rapazes parecem ter reencontrado gosto nisso, privados daquela sobremesa que é a deles: Tokio Hotel. Seja um quotidiano de rockstar, entre dois continentes, entre strass e stress também. Também, a expansão do grupo não para nas fronteiras da velha Europa e que os Kaulitz e companhia têm ar de libertar os códigos do entretenimento americano. A sua recente tournée nos Estados unidos mostra. Além de um Inglês que os rapazes começam devagarinho a dominar – tem a ver com a geografia além atlântico – Tokio Hotel arrisca-se a conseguir lá onde tantos outros tentaram. Uma bonita entrada na Billboard com Scream US (23 mil cópias esgotadas numa semana!), uma bonita presença nos média que contam (RollingStone US onde a competição com os Jonas Brothers é pesada, uma sessão de autógrafos no Virgin Megastore de Times Square em Nova Iorque que fez barulho, espectáculos esgotados e um regresso critico louvando o carisma de um cantor fora do normal dotado de um reportório que merece o respeito, visto a idade dos pretendentes. Um balanço em tudo positivo, fonte de experiências malucas internacionais de Magdebourgo.
 
Uma verdadeira festa da música!
É então verdade que Tokio Hotel aborda o famoso concerto no Parc des Princes, ponto exclusivo da Tokio mania em França. Ainda mais é o dia da festa da música, da criação francesa. “Vai ser uma coisa alucinante”, anuncia-nos Tom Kaulitz, há uns meses. “Sobretudo quando realizamos um Trabendo há não muito tempo. Imaginas a evolução”, acrescentava um Georg um pouco doente nos bastidores do Zenith de Montepellier, aquando do nosso último encontro. “De toda a maneira, em Paris conseguimos tudo. Conhecemos aí os nossos maiores momentos em palco. O espectáculo do 14 de Julho em frente de mais ou menos meio milhão de pessoas, os dois Bercy cheios com todas aquelas cartolinas “Danke” levantadas todas ao mesmo tempo, os fãs que esperavam por nós em todo o lado por onde passávamos e todas outras coisas mais que me esqueço. Penso que temos uma relação particular com esta cidade”, admitia Bill depois do concerto de Montepellier, sem, por isso, nos revelar os segredos do famoso concerto que vem aí. “Terão que nos vir ver para saber mais!” maroto do Tom! Que farsante! Tudo o que sabemos é que o Parc des Princes vai estar completo e que BP Zoom, um grupo pop punk de Armentiéres, terá apesar da tarefa de abrir para as estrelas alemãs.
 
 

Tradução por: ichliebeTH

 

 

----------------------------------------------------------------

 

 

Rabioza, México



 

 

 

---------------------------------------------------------------

 

Tom e Dunja

 

 

Não fazemos ideia quem é a moça.

 

 

-----------------------------------------------

 

Concentração em Coimbra - 8 de Setembro

Olaaaa a todos os fãs! Mais uma vez a Street Teem de Coimbra tem o prazer de vos trazer mais uma concentração de fãs! Desta vez o motivo é os anos dos Kaulitz e do Gustav.
 

A concentração vai-se realizar no dia 8 de Setembro, nas Docas junto ao Rio Mondego. O plano da concentração será o seguinte:
14:00: Chegada das fãs
15:00: Jogo: Peddy paper
16:00: Celebração dos parabéns como lanche
16:45: Preparação de uma prenda para os aniversariantes
18:00: Street Team

 

Como sempre pedi-mos às fãs para levarem máquinas fotográficas para mais tarde recordar. Levem também o essencial, boa disposição!

 

Participa ;D

 

Mais informações: bluezitah@hotmail.com  ou serenitah_32kida@hotmail.com

 

 

Nota: Este projecto não é da responsabilidade do blog.

 

 

 

-------------------------------------------------------

 

Musicactu: Tokio Hotel salientou os seus benefícios (13.08.08)
 
A banda de rock alemão foi julgada pelos seus fãs durante um inquérito sobre os seus concertos.
 
Os fãs dos Tokio Hotel estão sob o feitiço! Em qualquer caso, é o que parece demonstrar os resultados intercalares dum estudo conduzido por Demandi. Verifica-se assim que 84% dos fãs do grupo já assistiram a um concerto do quarteto. Mais surpreendente ainda, não menos de 95% deles alegou ter "adorado" o concerto dos jovens alemães. Aqueles que estavam desapontados ou não gostaram, por isso, a representação não ultrapasse 1%. Por último, os fãs que não assistiram a qualquer concerto do grupo, 60% disseram não o ter feito devido à distância geográfica. Pequeno plano, no entanto, uma vez que um terço deste grupo foi impedido de assistir a concertos por falta do consentimento dos pais!

Os quatro alemães foram recentemente nomeados para o Video Music Awards, e estão, portanto, a competir com Miley Cyrus, Katy Perry e Jordin Sparks na categoria de melhor artista emergente.

Tradução por: ichliebeTH

Fonte: musicactu.com

 

 

--------------------------------------------

 

Super Pop nº338

   

   

Scans by THZone

 

 

-----------------------------------------------------

 

Ganha merchandise assinado pelos TH

Enter to win tix to see the band (and say

Queres ganhar algum super-cool merchandise que foi assinado pela banda? Bem, nós temos algum. Clica aqui.

 

Traduçao por: THW

Fonte:teenmag.com

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------

 

Redactor da Bravo e Tom

 

--------------------------------

 

Tom

 

 

 

 

-----------------------------------------

 

 

Concurso video Monsoon no Piczo

Agora tens a oportunidade de ganhar um pack cool dos Tokio Hotel. Tudo o que tens de fazer é gravar um vídeo de 10-20 segundos de ti a cantar Monsoon e fazer o upload na Zona do Piczo com o titulo "Tokio Hotel Monsoon Contest" para ser elegível. Os rapazes da banda vão escolher os seus cinco vídeos preferidos, e vão pô-los para membros do Piczo votarem. O vencedor ganhará um poster autografado e uma t-shirt dos Tokio Hotel.

Tradução por: ichliebeTH

Fonte

Faz dos Tokio Hotel teus amigos no piczo aqui.

Published by tokio hotel lelas às 23:58
Post Link | Comment?? | add to favorites

.mais sobre as lelas

.Peskisa mas n vais encontrar nd XD

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


.posts recentes- sim é td freskinho!

. ...

. Tudo freskinhoo

. Blog do Bill - Exclusivo ...

. Starland Ballroom- Sayrev...

. Festival des Mongolfières...

. TRL (07.08.08) - Download...

. Fashion Rocks

. RTL Exclusiv (10.08.08)

. Sessão de autógrafos em F...

. Miley Cirus em frente con...

.arquivos secretos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.Outros sites fixes

.pARTICIPATE

. nao participe neste blog se n for lela XD

blogs SAPO

.subscrever feeds