

Tradução:
Exclusivo: O ultimo concerto do ano
Depois de dois concertos fantásticos na Holanda este ano está a tornar-se tranquilo à volta de Bill, Tom, Georg e Gustav. O que é que os rapazes irão fazer?
As fotos que aqui vês são de dia 13 de Julho na Bélgica. Lá os Tokio Hotel actuaram no festival Werchter Boutique. Eles não queriam reter estas de vocês, porque foi o último concerto dos Tokio Hotel, da sua Tour Europeia Open Air e é também o último concerto que eles deram na Europa este ano.
Claro que os rapazes não torcerão os polegares para o resto de 2008, eles continuam a estar ocupados. Bill e os rapazes vão partir no inicio de Agosto pra os Estados Unidos para dar concertos lá o resto do mês e que vai construir um nome para eles na América. Porque também a América se está a tornar mais e mais inclinada para os Tokio Hotel.
Em Maio a Times Square foi decorada com enormes imagens de Bill, Tom, Georg e Gustav que estavam lá, no exterior dos estudos da MTV. O single e o álbum Scream foram lançados lá e a resposta dos fãs foi muito entusiasta.
Foram para sempre?
Não podes culpar os Tokio Hotel por tentarem “crescer” nos USA; é o maior sonho de qualquer artista. Mas isso não significa que eles tenham ido para sempre. És doido! Já a novos planos para um novo álbum que será lançado na Alemanha, na nossa pequena Holanda e outras partes da Europa. Este será o terceiro álbum dos Tokio Hotel. Rumores dizem que será novamente um disco alemão. Quando será lançado ainda não está definido, mas será provavelmente em alguma parte de 2009.
Bill já começou a escrever novas canções. Em todos os lugares que ele vai, ele escreve novas letras. Ele prefere o seu portátil mas se não o tiver ele rapidamente escreve qualquer coisa num bloco ou guarda no seu telemóvel. No início deste ano, o cantor passou por ásperos momentos, com problemas na voz e até mesmo a cirurgia às suas cordas vocais. Bill ganhou muita inspiração fora deste momento difícil.
És um fã dos Tokio Hotel, então terás de ser paciente até que algo novo dos teus heroís alemães seja lançado. Mas a boa notícia é: eles estão a trabalhar nisso!