Segunda-feira, 11 de Agosto de 2008

Popcorn DE 08/08 - Tradução

 

Tokio Hotel no seu privado!

Roxy Club, LA, Um pouco antes da primeira actuação dos TH nos EUA. Os fãs animados testam os seus gritos. Há nervos também no Backstage. A banda corre ansiosamente. Georg e Tom aquecem tocando os seus instrumentos no backstage entre brincadeiras e risos. Gustav recuou para a casa de banho, o Bill movimenta-se de um lado para outro nervosamente, está auto-imerso e "apertado" (tight). Até o concerto começar, ninguém pode falar com ele. Ele quer a sua tranquilidade, e até desligou o seu telemóvel. Sete minutos depois, TH agita o palco...

 

Ninguém pode testemunhar esta cena muito privada na sua excitante tour dos TH - Só a POPCORN. As imagens foram tiradas pelos rapazes com as suas próprias máquinas. Estas foram feitas na primeira tour pelos EUA, na primavera de 2008. Vimos os TH no aeroporto, na sua tour e no backstage. Gustav: "As fotos são lembranças pessoais da nossa vida em tour, para nós, que viajamos tanto, é fácil esquecer rapidamente aquilo que aconteceu no dia anterior." Uma foto do Tom é especialmente supreendente: Ele está a posar em frente de um camião sem o seu querido boné! Contudo, tem posto um lenço verde. Nós não tínhamos visto o "gajo fixe" assim desde o videoclip "Durch den Monsun" em Júlio de 2005. Tom: "Foi uma excepção! Eu ficarei com o meu verdadeiro estilo: T-shirts XXL, calças grandes (baggys), bonés. Mesmo que o meu irmãozinho o ache ridículo!".

 

O que vem para os TH? Até o dia 28 de Agosto os rapazes estarão em Tour pelos EUA. 12 concertos foram agendados. Depois, férias e a seguir irão trabalhar no seu 3º álbum. O Bill tem já escrito algumas músicas: "Tenho novas ideias diariamente. Escrever canções é a minha cura para a rotina de casa!" Se tudo correr bem, o novo CD sairá nas lojas lá para a época de Natal. Tom: "Mas não existe um tempo límite por parte da companhia discográfica, e não temos qualquer pressão sobre nós. Se houvesse saíria m****. Depois de uma longa espera, os nossos fãs merecem mesmo boas músicas novas!"

 

Traduzido por: TH Zone

Published by tokio hotel lelas às 18:07
Post Link | add to favorites
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre as lelas

.Peskisa mas n vais encontrar nd XD

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


.posts recentes- sim é td freskinho!

. ...

. Tudo freskinhoo

. Blog do Bill - Exclusivo ...

. Starland Ballroom- Sayrev...

. Festival des Mongolfières...

. TRL (07.08.08) - Download...

. Fashion Rocks

. RTL Exclusiv (10.08.08)

. Sessão de autógrafos em F...

. Miley Cirus em frente con...

.arquivos secretos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.Outros sites fixes

.pARTICIPATE

. nao participe neste blog se n for lela XD

blogs SAPO

.subscrever feeds