Terça-feira, 29 de Julho de 2008

Topmusic nº95/08 ES

Tradução

1ªParte

 

 

Ok, é certo, não tem uns músculos mega definidos e por pena nem um abdómen como uma tableta de chocolate, mas o seu corpo, delgado e esbelto, é dos que também gostam um montão. Ou por acaso renunciarás um abraço seu? Acostumadas a vê-lo com camisolas ou casacos de couro, é um luxo ter uma foto do Bill em calções. Está lindíssimo com óculos de sol e o cabelo ao vento? Em pequeno, como bom Alemão, passou alguns Verões em Palma de Maiorca, assim, que se estás por aí de férias, está atenta porque e se este Verão for para recordar velhos tempos e ele passe por esta belíssima ilha balear.

 
Seguidores de Tokio Hotel, não vale mesquitas, que não é nossa intenção metermo-nos com o Bill, sim que passem um bom tempo. E não digam que o vosso ídolo, o líder dos Tokio Hotel, não se assemelha ao Goku, do “Drangon Ball”. Sim é que o penteado é idêntico!! Seguramente que o Bill é fã destes desenhos e se inspirou no seu protagonista para pôr o cabelo assim. Ou imaginarias o Goku a cantar “Monsoon”?
 
 
Tokio Hotel
“Temos muito bom feeling com as espanholas”

 

 


O bom se fez esperar, e é por fim! Os Tokio Hotel trouxeram o seu directo a Espanha! Foi em Barcelona e Madrid, e como não podia ser de outra forma, mais de 60.000 fãs espanholas tiveram a sorte de vê-los vibrarem a cada segundo que os tiveram em frente. TopMusic&Cine também os teve em frente durante uns minutos que dedicaram à imprensa espanhola durante o Rock In Rio Madrid.
 
O tema do Rock In Rio é ‘por um mundo melhor’. Que fariam para que o mundo fosse melhor?
Bill: É uma pergunta realmente difícil e não posso responder com uma única frase. Há sempre muitas coisas que se podem fazer para melhorar o mundo. Um festival assim é um bom primeiro passo e participar como músicos nele também.
 
Que tal ontem o concerto em Barcelona?
 Bill: Estamos encantados com as fãs espanholas. A noite passada, estivemos a tocar ali e foi um concerto muito bonito. Com o público espanhol temos um feeling muito bom.
 
Alguma vez sentiram medo por alcançar um êxito em tão jovens?
Tom: Há coisas que nos passam ainda que não acreditamos, como poder tocar no Rock In Rio. É certo que estamos a ter êxito, sabemos que temos tido muita sorte e às vezes nos faz falta tempo para geri-lo.
 
Andam diariamente vestidos assim?
Tom: Gostávamos de andar sempre assim, o que se passou era que não possível. Quando íamos ao colégio se íamos assim era porque era o nosso estilo, mas agora seria um pouco incomodo sair assim à rua porque passaríamos um pouco despercebidos.
 
Totalmente recuperado
Bill, como estás depois da operação? Notas-te alguma diferença na tua voz?
Não, estou muito contente. Agora por fim posso dizer que tudo era como antes, que era o objectivo da operação. É verdade que foi uma temporada especialmente baixa na nossa carreira e pessoalmente também me tocou muito. O pior foi que sentimos muitíssimo por todas as fãs(…) A um vocalista o assusta muito que lhe operem a voz, mas por sorte, agora estou totalmente recuperado.
 
Ontem um concerto em Barcelona, hoje em Madrid e amanhã em Lisboa… Como levam um ritmo tão acelerado?
Bill: Bem, somos adictos do trabalho, levamos três anos assim, quase sem parar. Só descasamos duas semanas por ano, mas é o que queríamos, o que gostamos.
Tom: Olhamos para as nossas datas, decidimos quando e onde actuamos…ninguém o decide por nós. Evidentemente que às vezes pensas que não podes mais, há dias que estamos em três cidades diferentes e às vezes não sabes onde te levantas… mas é algo que gostamos.
 
Que vos parece o fenómeno fã que vos rodeia? Estão conscientes de que algum dia pode acabar?
Bill: Sim, desde logo, mas há que saber que nós começamos como um grupito muito pequeno e iam ver-nos só 4 ou 5 pessoas(…) Sempre podem vir maus tempos, como em todos os trabalhos, mas esperamos que dure muito tempo.
 
Conhecem os Jonas Brothers?
Tom: Sim, temos ouvido falar deles, sobretudo quando fomos quando aos EU, onde têm muito êxito.
Bill: Agora estão a começar a tocar na Europa. E isso é algo que temos em comum com eles, pois nós estamos a começar a tocar nos EU. Musicalmente não os conhecemos muito.

 

Tradução por: ichliebeTH

Published by tokio hotel lelas às 18:23
Post Link | Comment?? | add to favorites

.mais sobre as lelas

.Peskisa mas n vais encontrar nd XD

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


.posts recentes- sim é td freskinho!

. ...

. Tudo freskinhoo

. Blog do Bill - Exclusivo ...

. Starland Ballroom- Sayrev...

. Festival des Mongolfières...

. TRL (07.08.08) - Download...

. Fashion Rocks

. RTL Exclusiv (10.08.08)

. Sessão de autógrafos em F...

. Miley Cirus em frente con...

.arquivos secretos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.Outros sites fixes

.pARTICIPATE

. nao participe neste blog se n for lela XD

blogs SAPO

.subscrever feeds