Photobucket

.ATENÇAO


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Like Hit! nº62 FR

 

(Hà à venda em Portugal) 

 Tradução

Eles vão levantar todas as dúvidas?
Dúvidas, ainda dúvidas, nada que as dúvidas. É isso que rodeia o concerto evento que darão os Tokio Hotel dia 21 de Junho no Parc des Princes. Para os ídolos de toda uma geração, constantemente surpreendido pelos problemas de saúde do Bill ou pelas anulações das datas à última hora, mostram-se maioritariamente confiantes, não fica para menos num canto pequenino na cabeça, as dúvidas permanecem. Os Tokio Hotel estarão na cena do Parc dia 21 de Junho? É o que nós vamos procurar saber…
 
21 de Junho: dia da Festa da música?
Dia 21 de Junho marca dois eventos: a chegada do Verão e a Festa da música. Nesse dia, destinado geralmente a grupos das ruas da cidade, a procura de artistas locais está um pouco em baixo ou um amigo cantor de hardmetal que procura lá uma boa ocasião de fazer explodir os tímpanos das pessoas sempre um pouco surpresas. Mas, e lá está, não sou eu que digo mas o provérbio: nunca há duas sem três. O terceiro, o que é? O concerto dos Tokio Hotel no Parc des Princes, certamente. Atraso de um dia em razão de um exame, o evento é esperado com impaciência por todas as fãs dos nossos amigos alemães. Depois de um ano escolar bem preenchido, esta é a ocasião de evacuar a pressão acumulada ao longo do mês. Pequeno problema: este concerto terá um bom lugar?
 

 

O estado da saúde do Bill: a grande desconhecida
Tudo começou com a questão que preocupa os fãs ao mais alto ponto, e nesse domínio nada é certo. A última tournée francesa não voltará verdadeiramente aos anais da história do grupo de tal modo que as dificuldades têm multiplicado. Antes mesmo de começar, o Bill e os seus amigos colidiram com o descontentamento dos fãs do oeste do país, desolados por não serem inscritos no trajecto dos seus ídolos. Como o grupo explicou, não impede alguns de ter o mesmo em toda a garganta. Mas sobretudo, o Bill não pode assegurar o golpe, caso as suas cordas vocais falhem. Interrompida em pleno voo, a tournée não ocorreu verdadeiramente. O cantor foi forçado a descansar. A angústia dos felizes titulares dum bilhete para o Parc é compreensível. Mas (boa noticia) o Bill recentemente foi operado às suas mesmas cordas vocais e o grupo torna a subir ao palco no inicio do mês de Maio: trata-se de Nova Iorque para um showcase. Uma espécie de aquecimento antes do concerto evento do dia 21?

 

O que podemos esperar?
Um ambiente de fogo! Então sim, eu sei o que me vais dizer: “Quando os Tokio Hotel estão em palco, é sempre fogo”. Ok, concordo. Mas imagina Bercy muito maior, dezenas de milhares de espectadores que gritam e que cantam, um palco gigantesco, ecrãs gigantes por todos os lados, tudo em pleno ar, história de tirar partido de um bom tempo que esperamos para o primeiro dia do Verão… e o que me dizes depois disto de um ambiente de fogo que pudemos conhecer até hoje que não passará uma tampa suplementar. Conto contigo! Este concerto, que é um evento excepcional, poderá marcar para sempre a história do grupo a abertura é muito grande (com tapetes vermelhos e tudo!)  as portas de um sucesso mundial. Todos dizem que o Bill, Tom, Georg e Gustav vão nos oferecer um concerto como as pequenas cebolas. E nada que por isso, estamos contentes de termos nascido.
Será que vão ter sucesso ao elevar o desafio?

 

É um pouco outro desconhecido deste concerto. Muito excitados com a ideia de tocarem no Parc, os nossos amigos tentarão poder muito bem chegar aos seus limites com Bercy e bater a sua prestação. O evento é de tal maneira enorme que podem tentar. Ou, a cada vez que o grupo atravessa uma etapa na sua carreira (e eles atravessaram! Para memória, os Tokio Hotel começaram em pequenos bares), o seu talento sempre permitiu saírem e oferecerem um espectáculo de qualidade ao público presente. É sem dúvida assim que fazem o seu sucesso actual. A pressão, os parceiros do Bill sempre souberam gerir. E mesmo, eles tinham mais, e mais eles foram bons. Isso cai bem: o Parc des Princes, a pressão, isso faz um fundo… 
 
Tradução por: ichliebeTH

 

Published by tokio hotel lelas às 20:11
Post Link | Comment?? | add to favorites
|

.music to my ears


.ATENÇAO!

Photobucket

.mais sobre as lelas

.Peskisa mas n vais encontrar nd XD

 

.Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


.posts recentes- sim é td freskinho!

. ...

. Tudo freskinhoo

. Blog do Bill - Exclusivo ...

. Starland Ballroom- Sayrev...

. Festival des Mongolfières...

. TRL (07.08.08) - Download...

. Fashion Rocks

. RTL Exclusiv (10.08.08)

. Sessão de autógrafos em F...

. Miley Cirus em frente con...

.arquivos secretos

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.Outros sites fixes

.Bora por a conversa em dia?


.pARTICIPATE

. nao participe neste blog se n for lela XD

blogs SAPO

.subscrever feeds